Devoluções
A BIOCARE prioriza a satisfação do cliente e a excelência no atendimento e na assistência técnica. Dessa forma, busca nas normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) a base de política, para que seu cliente tenha total segurança em qualquer compra realizada no site.
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, domicílio ou compra on-line.
Caso queira trocar ou realizar a devolução da compra, entre em contato pelos telefones (54) 3313.3729 / 3045.6637 ou pelos emails: aline@biocarers.com.br / biocare@biocarers.com.br, no prazo máximo de 7 dias decorridos do recebimento do produto, o mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, todas as vias da Nota Fiscal de compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta do cliente. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BIOCARE se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.