Mais de 40 profissionais prestigiaram a coletiva
Encerrada a coletiva com a imprensa, o presidente da Expodireto Cotrijal e da Cotrijal, Nei César Mânica, afirma que o momento é muito positivo para o agronegócio,com ótimas perspectivas de safra o que motiva os agricultores da região e do estado. "O clima está confirmando uma boa safra de milho, e também deverá confirmar um ótima cultura da soja. Queremos agora contar com o apoio de todos vocês da imprensa para que a 12ª Expodireto Cotrijal seja a maior de todos os tempo".
Em mais de uma hora de entrevista, o presidente abordou temas como a aprovação do código florestal, comercialização de culturas como o trigo, e a internacionalização da feira ocorrido em 2009.
Diretamente do Centro de Convenções do Hotel Deville de Porto Alegre, o presidente recebeu mais de 40 profissionais da comunicação, entre jornalistas, radialistas e fotógrafos. O presidente ressaltou que a história da Expodireto Cotrijal é marcada pelo progresso e pelo sucesso ao longo destes 12 anos. "A Expodireto Cotrijal iniciou como uma feira regional, depois passou a ser estadual. Mais tarde se concretizou como feira agrodinâmica do mercosul. Desde 2009 a ideia de Feira Internacional vem crescendo e agora, em 2012, queremos superar todos os recordes de público e comercialização".