Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal presta homenagem à APSAT de Linha São Paulo

Cotrijal presta homenagem à APSAT de Linha São Paulo
O presidente da Cotrijal prestigiou o evento
A Associação de Prestação de Serviços e Assistência Técnica (APSAT) de Linha São Paulo, Não-Me-Toque, completou, nesta quinta-feira (30), 25 anos de fundação. Um almoço festivo foi realizado no pavilhão comunitário de Linha São Paulo para comemorar a data. Além dos sócios-fundadores, prestigiaram o evento autoridades e representantes de empresas parceiras da organização.

A Cotrijal faz parte dessa história, sempre foi parceira e acreditou no trabalho pioneiro realizado pela associação. É o que afirma o presidente da cooperativa, Nei César Mânica, que durante seu pronunciamento destacou os motivos de sucesso do trabalho da associação e o que ela representa para a agricultura da região. "A APSAT é um belo exemplo da importância do associativismo", ressaltou. "Quando na Europa começavam a falar em círculo de máquinas, aqui já existia esse projeto há bastante tempo, através da APSAT de Linha São Paulo. A história mostra que as organizações que têm a sequência no comando e união supera todos os desafios e alcança o sucesso".

A Cotrijal homenageou a APSAT com um placa comemorativa aos 25 anos de serviços prestados pela associação em prol do desenvolvimento da agricultura local.

A cooperativa foi representada no evento pelo presidente, Nei César Mânica; vice-presidente, Jairo Marcos Kohlrausch; gerente da unidade de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen; gerente Comercial Grãos, Irmfried O. I. H. Schmiedt; gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder.