Nei César Mânica representou promotores da feira
A feira, prevista para 26 a 28 de setembro, no Centro de Eventos e nos Campos Experimentais da UPF, conta com a Cotrijal como uma das promotoras.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, falando em nome de todas as entidades promotoras, ressaltou que a produção de leite tem sido responsável pela rentabilidade de muitas propriedades e que os produtores que investem nesse setor, mesmo neste momento de custos altos, estão satisfeitos com os bons resultados dos últimos anos. "A Agrotecno Leite cumpre papel importante para a atividade porque possibilita aos nossos produtores o contato com as novas tecnologias, nas mais diversas áreas ligadas à produção de leite", salientou. "O produtor que quer se manter no negócio deve prestigiar a feira e aproveitar o conhecimento que ela oferece".
A Cotrijal vai participar da Agrotecno Leite 2012 com estande institucional e fornecerá as rações para a exposição de animais. O associado Luiz Carlos Schuster, de Não-Me-Toque, também representará a cooperativa expondo novilhas de sua propriedade.
Também representaram a Cotrijal na solenidade de lançamento da Agrotecno Leite 2012 os gerentes de Produção Animal, João Batista Chaise; de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder; e da unidade de Passo Fundo, Marcelo Schwalbert; e o técnico agrícola Vilson Weber.