Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Direção da Cotrijal avalia ano com a liderança

Direção da Cotrijal avalia ano com a liderança
Presidente falou das conquistas de 2014
A reunião de encerramento do ano com a liderança da Cotrijal, nesta terça-feira (16), no auditório da Expodireto, em Não-Me-Toque, teve gosto de comemoração. No encontro, foram apresentadas ações importantes desenvolvidas pela cooperativa ao longo de 2014 e as conquistas.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, disse estar feliz pelo fato da cooperativa ter conseguido cumprir as metas propostas e ajudado o produtor a superar dificuldades como a quebra da safra de inverno. "Estivemos sempre ao lado do produtor, orientando e defendendo reivindicações importantes dentro do cenário econômico. É gratificante ver que o produtor valoriza e responde através da confiança e fidelização. Uma prova disso, é que estamos fechando o ano com faturamento recorde, o que vai reverter em ganhos diretos e indiretos para o associado, como a continuidade dos investimentos em melhorias", afirmou. Ele salientou ainda que a liderança está entrando 2015 com a mesma vontade e entusiasmo do ano anterior para superar qualquer adversidade que possa vir.

O presidente reforçou também o compromisso da liderança com os mais de 5,5 mil associados e reconheceu o trabalho que é desenvolvido pelos superintendentes, gerentes, conselheiros e líderes de núcleo. "Líder é aquele que tem atitude e age. E vocês têm ajudado muito a construir a história da cooperativa, hoje uma referência em nível internacional", destacou.
"Ser líder é um desafio. Temos um grupo muito atuante, que contribui com ideias e sugestões para que a cooperativa possa fazer sempre o melhor para o associado e a "Família Cotrijal". Por isso, esse clima de união entre os líderes é muito importante", enfatizou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, ao falar sobre o papel dos líderes de núcleo.

A reunião também marcou a recepção aos 11 líderes eleitos e reeleitos durante os encontros do Projeto Participação em Família de 2014. Eles somam-se aos demais 64 líderes que representam o quadro social junto à cooperativa, em 15 núcleos.