Novo prédio foi inaugurado nesta segunda
Para a Cotrijal, o produtor tem que se sentir em casa. Foi pensando em proporcionar um atendimento de excelência ao associado que a cooperativa deu mais um passo nesta segunda-feira (11) com a inauguração das novas instalações da unidade de Não-Me-Toque. A estrutura com 600 metros quadrados possui setores bem definidos e toda a comodidade que o agricultor merece.
Diante de tamanho investimento, o sentimento entre os associados era de admiração, surpresa e de orgulho pela conquista. "Tá lindo. É coisa de primeiro mundo", disse encantada a produtora Beatriz Diefenthaeler, 64 anos, de São José do Centro, interior de Não-Me-Toque. "Melhor impossível", comentou satisfeito o associado Valdir Vivaldo Becker, 67 anos, de Linha São Paulo, um dos primeiros a encaminhar negócios no novo setor de Acerto. "Meu Deus! Que maravilha!", exclamou a produtora Florida Kappaun Junges, 73 anos, de Colônia Saudades, ao entrar no local.
"É com alegria que a Cotrijal entrega essa nova estrutura ao associado que trabalha com a unidade de Não-Me-Toque. Agora o produtor conta com um ambiente amplo e com toda a comodidade para fazer o seu negócio e buscar orientações junto aos departamentos técnico e veterinário", afirmou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.
"Com as novas instalações, com certeza vamos oferecer ao associado um atendimento ainda melhor", ressaltou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder. "É um orgulho muito grande ter a Cotrijal conosco", parabenizou a prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer.
Radiante com a nova casa estava também o gerente da unidade, Airton Mário Görgen. "Um investimento merecido pela importância que a unidade de Não-Me-Toque tem para a Cotrijal", festejou. Segundo ele, a unidade representa em torno 20% do quadro social, 11% da venda de rações e possui capacidade de armazenagem de 1,050 milhão de sacas de grão. Por mês, atende, em média, 1,5 mil produtores.
O novo prédio, que fica na Rua Eurides de Freitas, abriga o setor de Acerto, setor Administrativo, Gerência, Departamento Técnico (Detec) e Departamento Veterinário (Devet) da unidade da Cotrijal de Não-Me-Toque. O antigo local da unidade será remodelado para a melhor distribuição dos setores da sede administrativa da cooperativa.