Agenor Dias trabalhou 34 anos na Cotrijal
Com mais de três décadas de trabalho na Cotrijal, o colaborador Agenor Dias, foi homenageado pela direção, superintendentes e gerentes. Ele recebeu uma placa em reconhecimento a sua dedicação e comprometimento com a cooperativa.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, prestigiou a cerimônia e mencionou a importância do trabalho desenvolvido por Agenor, principalmente na Fábrica de Rações. "O Agenor sempre foi referência no setor em que trabalhava. Um colaborador dedicado e atuante e sempre disposto para auxiliar na realização dos serviços", elogiou Mânica.
Em fevereiro, Agenor Dias, completou 34 anos de cooperativa. Contratado como safrista, atuou por apenas dois meses junto ao Posto 3 da Sede da cooperativa e logo foi efetivado para auxiliar nos primeiros serviços da antiga Fábrica de Rações. "Era um trabalho que a cooperativa estava iniciando. Eu fazia de tudo. Da costura até a organização dos produtos, mas sempre atento para fazer correto", conta.
Com apenas a 2ª série do Ensino Fundamental, o colaborador admite que muitas vezes teve que improvisar para suprir carência nos estudos. "Eu aprendi com a vida, com o trabalho e hoje tenho muito o que agradecer à Cotrijal, a minha gerência, à direção, pois foram eles que acreditaram no meu trabalho", orgulha-se Dias. Ele é pai de nove filhos e revela que agora irá se dedicar mais à família.
Também prestigiaram a homenagem o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; o superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; o gerente da Fábrica de Rações, Marlon Petry e a gerente de DHO, Iara Silveira da Cruz.